Relembramos a quem ainda não realizou a inscrição para a praia que o deve fazer junto da secretaria do IPPI o mais breve possível, visto ter terminado o prazo de inscrição.
Aproveitamos também para transmitir as regras que vão reger esta actividade ao longo da semana:
REGRAS A CUMPRIR DURANTE A PRAIA:
23 a 27 de Junho de 2014
-
Todas as crianças devem estar no I.P.P.I. até
às 8.00 h, com saída às 08.15h
- As
crianças devem levar o fato de banho vestido, roupa prática e sandálias (não
trazer chinelos)
-
Não podem trazer bóias e outros objectos que flutuem.
- A
perda da pulseira de identificação fornecida pelo IPPI implica o pagamento de 2
euros.
- As
crianças devem pôr protector antes de sair de casa.
Todas as crianças devem levar para a praia uma mochila
devidamente identificada com:
-
Toalha de banho,
-
Creme protector (índice superior a 40),
-
Garrafa de água,
-
Saco Plástico,
- Pequeno lanche
Utentes do
IPPI
-
Mochila com muda de roupa completa, para
ficar no cabide da criança.
Em caso de desistência:
-
As desistências terão de ser comunicadas na
secretaria do IPPI até 15 dias antes do início da praia, havendo nestes casos
uma devolução de 30% do montante pago.
A segurança das crianças é a primeira prioridade do IPPI
Neste sentido foram
seleccionados jovens com idades compreendidas entre os 18 e os 25 anos para
“auxiliar” as Educadoras, Auxiliares de Educação e Animadores Socioculturais no
período da praia.
A Direcção
Sem comentários:
Enviar um comentário